terça-feira, 29 de setembro de 2009

MEU SHEIK!

love Pictures, Images and Photos


Extremamente sensual e cavaleiro
Apareceu-me de surpresa na mesa do bar
Sentado largado sobre a cadeira
Com olhos como duas perolas brilhava-me meio a noite.
Seu rosto expressivo e seu jeito doce, mas parecia um sheik fiquei assustada ao olhar pra você...
E mas por ver que me olhou e falava comigo quando ainda não podia entender...
Convidou-me a subir contigo ao lugar das delicias
Onde me cobriria com teus braços fortes.
E me mostraria o calor e ferocidade do teu corpo imenso e forte.
Minhas mãos suaram e meus olhos se perderam ao ver-te semi-nu e meu corpo se estremeceu ao sentir o toque de suas mãos fortes e quentes...
Sussurrava palavras ao meu ouvindo me dizia coisas e firmemente me segurou...
Seu cheiro e bem selvagem e parece mesmo indomado.
Queira saber a extensão exata do seu corpo e do seu prazer meu lindo sheik encantador.
love Pictures, Images and Photos




Enquanto me beijava tuas mãos me percorria.
Minha cabeça dava voltas e incertezas me perseguiam
Mas fui me entregando devagar que sua sutileza e única e incomparável.
Desci pelo teu corpo te provando enquanto você gemia e segurava meus cabelos.
Teu peito um deserto onde me perdi o teu corpo manancial onde bebi lentamente e matando minha cede foi pega pelo teu ataque voraz.
Do indomado sedutor, amante...
Seus suspiros seus gemidos sua boca...
Másculo e muito envolvente.
Príncipe do desejo...
Mostra o suco da sua boca e pede o mel da minha.
Rabisco-te com minha língua de baixo a cima, e quero, mas...
Escrevendo nas suas entradas e mordendo-te ouço embargado pedir, mas...
Morde-me...
love Pictures, Images and Photos

Mordi-te ao ponto de não, mas segurar os extintos e como fera me devorou...
Na loucura procurava o êxtase adentrou o corpo que povoado de desejo o recebeu e o inebriou-se nas multidões de um pequeno instante, mas marcante.
No deserto do seu prazer me perdi
Nas entregas muita sintonia...
Que ficou para que o tempo a complete.


love Pictures, Images and Photos
Manga-larga marchador
Cavalgando sem ter rumo
O vento batendo no rosto
Grito ao fundo nas janelas do meu intimo
Aonde a galope nas estradas velozmente vai.
Subi nos montes somente pra tocar a brisa com a ponta da língua...
E em muitos ais completando mergulhando nos teus abraços.
Com carinho margarete.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Momentos íntimos...

love Pictures, Images and Photos



Momentos íntimos

Noites estreladas eu quero ver-te em meus pensamentos a doçura do teu sorriso, e a expressão do teu rosto. O meu amor inquieto doendo no meu peito clama pelo teu nome e ansiando tua presença.
Entrando em meu quarto, olho a cama com uma colcha bordada e na cabeceira o seu retrato. Eu coloquei nossa canção preferida e ouvindo tomo um cálice de vinho, você entra lentamente me vê sobre o sofá com meus olhos fechado. Fica ali parado fitando-me olhando meu vestido decotado e as formas de minhas coxas e a posição de minhas pernas. Você é gentil e adora olhar despir-me.
Se inclinando começa chegar próximo e suas mãos lentamente tocam minhas pernas e vem caminhando sobre elas enquanto meu corpo arrepia e a sala e tomada pelo seu perfume que eu adoro.
Sentindo seu toque não abro meus olhos, quero despertar com seus lábios quentes envolvendo os meus. É simplesmente mágico quanto sinto seus beijos molhados e sua língua invadindo a cavidade morna de minha boca, não posso conter eu simplesmente adoro, sinto você me puxar e me morder entre o decote passar as mãos suavemente nas minhas pernas e faz percursos incríveis. Suas mãos são macias e me deixa louca eu agarro seu pescoço e passo meus dedos por entre seus cabelos, passo minha língua na ponta da sua orelha e mordo seu pescoço lindo perfumado, deslizando minhas mãos por sobre suas costas eu começo acariciar você todo por debaixo da sua camisa e você a tira num só impulso, sua boca está tremula você me deseja e me quer totalmente, mas se segura prolongando para que nosso momento de prazer seja extremo, exato, profundo, intenso. Eu olho em seus olhos você me beija sugando minha boca como se ela fosse um favo de mel adocicado, me levantando senta no sofá e me coloca sobre seu colo, segura minhas nádegas com força e beijando-me acaricia devagar e aperta-me contra teu corpo teu peito nu. Levanta totalmente meu vestido quer me ver por inteira, me despi olhando fixamente nos meus olhos, coloca sua mão nomeio dos meus seios e geme enquanto simplesmente olha e prova deles que estão enrijecidos pelo toque e pelo calor de sua boca quente e suga, suga enquanto eu mordo nos lábios você está perfeito, gostoso, cauteloso do jeitinho que eu gosto.
Inclino-me para traz você se arruma, beijando minha barriga passando as mãos entre minhas pernas, a langeri vermelha desperta o fogo nos seus olhos e você morde sobre ela, quer tirar e provar logo do centro doce, que te leva sempre a loucura. Precisa possuir logo esta extremidade, e sentir como e bem vindo em mim, matando assim essa saudade louca. Então a tira de uma só vez e abre minhas pernas e toma em sua boca e prova loucamente, numa investida com sua língua suas mãos que acariciam como de um habilidoso escultor de formas femininas e muitíssimo sedutor me levando a loucura e completamente trêmula de desejo e prazer. Nossos corações palpitando você não esta mais agüentando, está tremulo suado, minha boca molhada ofegando suavemente, enquanto passo a língua pelos lábios sentindo aquele prazer delicioso, eu abro os botões da sua calça eu quero você meu amor, arranco de uma só vez você está me olhando fixamente, me inclino e beijo sua boca gostosa, que delicia e passo meu corpo sobre você, vejo seu desejo e a pulsação fibrilar no seu membro viril, então tomo com desejo. Você então geme mais alto e treme eu não tenho pena judio com carinho quero meu sheik satisfeito cheio de prazer demoro bastante encontro você se contorcendo e respirando ofegante grita, e quando não agüenta mais me pega com loucura me joga em meios as almofadas olhando firmemente nos meus olhos se encaixa sobre o meios de minhas pernas e entra me encontra e se move loucamente delirante se encaixa geme bastante eu agarro você não o quero soltar fazemos loucuras, até ficarmos sem forças você e bem disposto e me ama intensamente até que juntos explodimos em êxtase e como se estivéssemos rumo as estrelas decolamos num profundo e intenso prazer e eu te dou tudo de mim, tanto quanto você me dá até ficarmos jogados um sobre o outro recobrando nossas forças.
OBS: a arte de amar é uma coisa individual de cada um. Adoro um homem que sabe conhecer e comandar muito bem numa cama, e o melhor amante e aquele que sabe as horas exatas de fazer as coisas e sutil com a mulher, que saiba a tocar como a um piano, violino, ou outro qualquer instrumento, ou mesmo uma máquina, mas que quando tudo acaba ele continua a fitando como se ela fosse e sempre será muito preciosa para ele. Assim que me vejo, nas mãos de um escultor habilidoso, que me faça sentir preciosa, e então seremos inteiramente cúmplice e com certeza enfrento contigo qualquer parada. Beijos gostoso meu doce sonho!